Isadora Kern Diehl

Relações Públicas
  • Membro desde, 20/02/2021
  • Passo da Areia, Porto Alegre (RS) - 91340-120
  • Idade 33 anos
  • Gênero Feminino
  • Estado civil Solteiro(a)
  • Educação Pós-graduado
  • Experiência Sim
  • Idiomas Inglês, Espanhol
Domínio da ferramenta Microsoft Dynamics CRM, aplicada à área comercial, marketing e ticketing. 10 anos de experiência em gestão de grandes eventos, gestão de crises e relacionamento com clientes vip e grande porte. 

Educação

  • MBA em Gestão, Empreendedorismo e Marketing
    08-2017 - 01-2019 PUCRS

  • Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas
    08-2008 - 12-2012 PUCRS

Experiência

  • 06-2014 - 08-2016
    Executiva de CRM
    IMM Esporte e Entretenimento

    Criação das áreas de CRM e BI para gerir informação entre prospects, leads, comercial, conhecimento de produto e fechamento das vendas na comercialização da área de hospitalidade dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e Projeto Beira-Rio Premier Club;

    Atuação com os times de desenvolvimento de TI, vendas, suporte a vendas, logística e operações, nas unidades de Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro;

    Integração das áreas de growth, comercial e branding para desenvolvimento de conteúdo direcionado exclusivamente para a base de usuários;

    Relacionamento e fidelização de clientes através de estratégias e alinhamento entre as áreas;

    Gestão da base de dados dos clientes;

    Benchmarking e análises de mercado;

    Segmentação de clientes, evolução/relacionamento;

    Prospecção e atendimento de mercado externo;

    Relatórios e apresentações de resultados à gerência;

    Definição de ações e deadlines em parceria com a área Comercial, unindo informações de Vendas/Estratégia comercial e Campanhas;

    Gestão e implementação de ferramentas de automação de E-mail marketing, através de programação de HTML.

    Principais Realizações:

    Responsável pelo projeto de implantação de CRM do programa de Hospitalidade dos Jogos Olímpicos Rio2016, desenvolvido paralelamente em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

    Responsável pela gestão de logística e ticketing dos clientes da Hospitalidade dos Jogos Olímpicos Rio2016 em todo território nacional.


  • 07-2017 - 11-2018
    Analista de Canais Digitais
    Sicredi

    Responsável pela entrega da automatização de dashboards e relatórios de informações gerenciais da área;

    Implementação de soluções a fim de garantir a conformidade dos canais às legislações vigentes e ao controle dos órgãos reguladores do produto;

    Estudos de base para geração de insights de negócios;

    Implementação das ações de comunicação necessárias para o negócio;

    Interface com times de negócio e TI;

    Benchmarking e análises de mercado;

    Ações para enriquecimento de dados cadastrais e comportamentais;

    Acompanhamento de indicadores de associados.

  • 02-2019 - 02-2020
    Especialista de Planejamento
    Opus Entretenimento

    Responsável pela interface com a empresa de ticketing da holding, no que tange a melhor experiência do usuário nos canais bilheteria, online e aplicativo;

    Desenvolvimento de ações de marketing para promover maior fidelidade e conversão de vendas;

    Responsável pela entrega do projeto de compra online antecipada de produtos e serviços;

    Interface com times de negócio e TI;

    Junto a área de BI, responsável pela criação e melhoria de dashboards através das ferramentas Grafana e Tableau;

    Análise da causa raiz dos problemas;

    Análises situacionais e identificação de oportunidades de melhoria em processos e vendas de tickets;

    Análises de base de dados para identificação de erros ou falhas que impactam a operação de vendas de tickets;

    Acompanhamento das análises de DRE;

    Realização de status report com as áreas parceiras, gerenciando projetos e atividades relacionados a venda de tickets, projetos culturais e marketing;

    Planejamento de soluções para o negócio;

    Benchmarking para identificação de novas oportunidades de tecnologias e melhorias de processos;

    Apoio as demais áreas para o desenvolvimento e melhorias de processos do negócio.

  • 02-2020 - Atual
    Analista de CRM
    Sicredi

    Gestão de comunicação, elaboração de conteúdo, desenvolvimento de plano, análise de canais e estrutura de comunicação das áreas de CRM e Ciência de Dados;

    Responsável pela gestão de treinamentos, mapeamento das necessidades, estratégia e plano de ação;

    Promoção de engajamento entre stakeholders, mudança cultural e comportamental;

    Gerenciamento de indicadores estratégicos e implantação de painéis gerenciais para monitoramento desses indicadores;

    Planejamento e realização de acompanhamento de indicadores das Cooperativas;

    Acompanhamento dos resultados das áreas de CRM e Ciência de Dados, trazendo recomendações de melhorias contínuas e identificando oportunidades;

    Voluntária nos grupos de Diversidade

Cursos extras

  • Markerting
    04-2011 - 04-2011 AC Milan e COI | Milão e Roma

  • Gerenciamento de Projetos PMP
    10-2016 - 10-2016 PMTech

  • CSPO
    06-2019 - 06-2019 Scrum Alliance

  • Brandscore - comunicação de marcas no esporte
    04-2013 - 06-2013 Perestroika

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