Recrutador
- Área de atuaçãoAcademia/Clubes/Assessorias/Escolas
- EstadoRio de Janeiro
Sobre Bodytech - Barão da Torre - Ipanema
REFERÊNCIA NO MERCADO FITNESSA Bodytech é a rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esportes, bem-estar e lazer do país. Inserida no conceito "wellness", que busca promover a saúde física e mental de toda a família, a Bodytech se tornou referência no mercado nacional de fitness. Tamanho sucesso é fruto de uma sólida administração aliada a infraestruturas supermodernas.
HISTÓRIA
A Holding Bodytech nasceu em 2005, quando a Accioly Fitness foi criada e comprou a academia da rede Estação do Corpo no Shopping Cittá América, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 2004. No ano seguinte, a empresa adquiriu a rede Bodytech, a maior do Rio de Janeiro na época – com quatro pontos na Zona Sul da cidade e 14 anos de experiência. Em julho de 2008, foram adquiridas todas as academias da Rede Fórmula, de São Paulo, uma das mais completas, bem equipadas e tradicionais do país, com experiência de 18 anos de mercado na época.
A Accioly Fitness Participações é controlada pela Quatro/A Participações — dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza — que detém o controle sobre a Bodytech Participações S/A. Em julho de 2012, o fundo de private equity do BTG Pactual adquiriu participação minoritária na rede Bodytech, por meio da injeção de recursos primários. A chegada do BTG, um sócio estratégico, agregou valor para a Bodytech trazendo know how em fusões, aquisições e gestão financeira.
A empresa inovou no ano de 2015 ao criar o BTFIT, um aplicativo fitness completo que oferece aulas coletivas, prescrição de treinos e muito mais. Pioneiro no Brasil, o app já alcançou mais de 2 milhões de usuários tanto no país quanto exterior, pois está disponível em português e inglês.
Em 2019, a Bodytech inovou mais uma vez ao lançar a Bodytech Babies & Kids, no Shopping Leblon, Rio de Janeiro. Pensando sempre em ser um espaço completo de bem-estar e diversão para a família, foi inaugurado o primeiro espaço de recreação e atividades físicas para bebês de 6 meses até crianças de 14 anos.
Entre os funcionários, a Bodytech faz um trabalho de endomarketing. Dentre as principais ações, destacam-se as premiações para os profissionais que se sobressaem durante o ano - Prêmio Bodytech Excellence - bem como a realização de eventos e o financiamento de cursos.
A Bodytech oferece um núcleo digital de bem-estar com ferramentas de interação e conteúdo que ampliam a experiência de cada cliente: a Agenda de Horários possibilita consultar as diversas atividades em toda a rede e o Blog BT Experience, que traz matérias e artigos sobre exercícios, viagens, lifestyle, nutrição e muitas novidades.
Esta presença digital, incluindo as redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) e o aplicativo para iPhone e Android, tornam a Bodytech mais próxima de seus clientes e facilitam o acesso a todos os serviços da rede.