Recrutador
- Área de atuaçãoNegócios/Administrativos/Comunicação/eSports
- EstadoSão Paulo
Sobre CBTM - Confederação Brasileira de Tênis de Mesa
A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) é a entidade máxima responsável pela organização do tênis de mesa no Brasil.Associação de fins não-econômicos, pertencente ao Sistema Nacional do Desporto, se enquadra como uma entidade de administração do desporto, atendendo todos os preceitos da Lei Pelé (Lei nº 9.615/98 e respectivas alterações).
É filiada à Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF), à União Latino-Americana de Tênis de Mesa (ULTM), à Confederação Sul-Americana de Tênis de Mesa (CONSUTEME), ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e ao Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).
A CBTM foi fundada na cidade do Rio de Janeiro no dia 30 de maio de 1979[2]. Até então, a organização das competições nacionais no Brasil ficava a cargo da Confederação Brasileira de Desportos (CBD), que oficializou o esporte em 1942. Seu primeiro presidente foi José Pereira Antelo. Atualmente, a entidade é presidida pelo médico Alaor Gaspar Pinto Azevedo, que completarão o sexto mandato consecutivo no comando da entidade em 2020.
Missão: Organizar e difundir o tênis de mesa no Brasil.
Visão: Ser considerada a melhor confederação do sistema esportivo brasileiro, até 2020, com excelência na gestão e governança e alcance de resultados de expressão internacional.
Valores: Integridade e Transparência; Responsabilidade Individual; Cooperação; Agilidade; Interatividade e Inovação Fonte: Wikipedia