Recrutador
- Área de atuaçãoNegócios/Administrativos/Comunicação/eSports
- EstadoSão Paulo
Sobre Under Armour
Our StoryEm 1996, Kevin Plank, ex- aluno de 23 anos da Universidade de Maryland, capitão da equipe de futebol americano, transformou uma ideia que nasceu no campo em uma nova indústria que mudou permanentemente a forma dos atletas se vestirem. Nos seus tempos de jogador, Plank detestava ter que mudar suas camisetas de algodão, cheias de suor, duas vezes ao dia. Sabendo que simplesmente precisava de algo melhor, ele decidiu criar uma solução.
Tudo começou com o simples objetivo de fazer uma camiseta de qualidade superior. Uma camiseta de compressão que desse suporte e afastasse o suor da pele ao invés de absorvê-lo. Uma camiseta que trabalhasse em conjunto com o corpo regulando a temperatura, impulsionando os músculos e aumentando performance.
Under Armour é uma marca de Underdogs. Você não leu errado, azarões mesmo. Azarão é aquele no qual ninguém acredita, ninguém aposta. Mas ele vence. Não conta com a sorte e não acredita em dom. Vence porque é disciplinado, determinado e sua para isso. Não precisa de exposição, de mérito ou aplausos, ele precisa do resultado.
O brasileiro é famoso por seu espírito guerreiro, de raça e persistência. E isso é o que mais motivou a UA a vir ao Brasil. Agora, nós queremos estar junto com os brasileiros. Através da nossa tecnologia e inovação, queremos transformar esses guerreiros em atletas de alta performance. Transformá-los em legítimos Underdogs.
A Under Armour também apoia as atletas que buscam superação. Temos uma parceria com a FEMAMA (Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama), que atua nacionalmente no combate ao câncer de mama. A linha de produtos Power in Pink® é feita para as mulheres que utilizam o esporte na sua luta contra a doença, e vamos apoiá-las direcionando parte do faturamento dessa linha para a instituição.
E aí, vai encarar?