Brasil Open de tênis recruta voluntários para trabalhar no evento; saiba como se inscrever

Foto Site SportsJob – Brasil Open Tênis 2019

A 19ª edição do Brasil Open de tênis acontece nesta semana em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, e você pode trabalhar no evento como colaborador voluntário. A organização do torneio busca homens e mulheres de todas as faixas etárias interessados em atuar em diferentes atividades como a recepção de torcedores e convidados, credenciamento de imprensa, além de demais funções nos bastidores da competição.

Não é necessária experiência anterior, mas sim muita disposição e vontade de colaborar em um torneio oficial da ATP (Associação de Tenistas Profissionais). Esta pode ser uma boa oportunidade de fazer parte de um grande evento, estabelecer novos contatos, ver de perto toda a organização de um grande evento esportivo e adquirir uma nova experiência profissional. O evento acontece até o dia 3 de março (domingo) e você pode participar de um ou mais dias de competição.

Caso tenha interesse, você deve enviar um email com seu nome completo, idade e datas em que pode se voluntariar para contato@sportsjob.com.br. Se você faz faculdade, pode solicitar um documento atestando o seu trabalho de voluntariado para comprovar a atividade e contabilizar como horas complementares.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

cadastre seu currículo e faça
da sua paixão a sua carreira

×