URGENTE – Copa Brasil de Canoagem recruta voluntários para trabalhar

vagas em esporte

A Copa Brasil de Canoagem acontece neste final de semana em São Paulo, na raia da USP, e você pode trabalhar no evento como colaborador voluntário. A organização do torneio busca homens e mulheres de todas as faixas etárias interessados em atuar em diferentes atividades como a recepção de torcedores e convidados, credenciamento de imprensa, além de demais funções nos bastidores da competição.

Não é necessária experiência anterior, mas sim muita disposição e vontade de colaborar em um torneio oficial da CBCa (Confederação Brasileira de Canoagem). Esta pode ser uma boa oportunidade de fazer parte de um grande evento, estabelecer novos contatos, ver de perto toda a organização de um grande evento esportivo e adquirir uma nova experiência profissional. O evento acontece nos dias 30 e 31 de março (sábado e domingo) e você pode participar de um ou do dois dias de competição.

Caso tenha interesse, você deve enviar um e-mail com seu nome completo, idade e datas em que pode se voluntariar para eber.gomes@canoagem.org.br. Se você faz faculdade, ganhará um certificado comprovando a participação no evento atestando o seu trabalho de voluntariado para comprovar a atividade e contabilizar como horas complementares, a organização oferece almoço aos voluntários.

NÃO FIQUE DE FORA DESSA OPORTUNIDADE DE VIVENCIAR O ESPORTE DE PERTO. 

Horário: Sábado e Domingo das 8h às 18h.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

cadastre seu currículo e faça
da sua paixão a sua carreira

×